top of page

Aplicativo WhatsNau

O aplicativo WhatsNau é um projeto inédito, que tem como objetivo se tornar uma plataforma para a troca e difusão de informações e desenvolvimento de projetos e práticas eco sustentáveis em todo mundo. O usuário que cria uma ideia interessante poderá baixar o aplicativo ou acessar o site, fazer o upload de seus projetos e ideias e compartilhar livremente com todos. Da mesma forma, aquele que utilizar ou aplicar as propostas da plataforma, poderá realizar trocas de informações com os autores e colaboradores dos projetos. Tudo isso livre e aberto. Verdadeira sinergia de educação à distância ligada à Inteligência Artificial, fortalecendo ampla criatividade para os usuários!

Objetivos

​O WhatsNau cria uma rede multiplicadora de pessoas sócio-ambientalmente engajadas em uma nova proposta de integração HOMEM + MEIO AMBIENTE, reconstruindo BIOMAS. Pessoas comuns, sociedades civis, empresas e governos poderão usufruir e contribuir no WhatsNau, transformando-o em uma ponte que liga problemas, soluções e práticas eco sustentáveis.

O principal projeto disponibilizado no WhatsNau será o UNICOS (clique aqui e conheça mais). No aplicativo estará disponível todos os métodos e o sistema dos 7 Pontos para a Sustentabilidade, em diversas línguas, com o propósito de atingir o maior número possível de pessoas interessadas em aplicar o todo ou parte deste sistema.

Como vai funcionar?

A rede WhatsNau ampliará conhecimentos afins à sustentabilidade da Terra, derivando precisas receitas a serem aplicadas em todas as regiões dos 5 continentes!

SETA.png
AMPULHETA_edited_edited_edited.png

WHATSNAU

ECOFÁBRICAS

Renovando-se continuamente, gerará milhões de novos ofícios, através do renascimento construtivo da matéria!

Estamos em busca de parceiros para o desenvolvimento do aplicativo WhatsNau. Pode nos ajudar? Entre em contato!

bottom of page